segunda-feira, 20 de junho de 2011

Biblioteca vai a praça II




Dia 16/05/2011 a Escola Municipal Francisco Nunes esteve na praça dos Capuchinhos divulgando os trabalhos dos alunos voltados para a leitura. Houve apresentações de poesia e peças teatrais, exposição de livros feitos na sala de informática de autoria dos alunos enfocando a temática da preservação do meio ambiente, em especial da água e estandes de incentivo a leitura com livros e poesias.Este trabalho é de autoria da professora da biblioteca Ivone Lobato Bente e vem sendo realizado desde 2009.

http://youtu.be/IZzT-40Hn4Y

2 comentários:

  1. esta iniciativa é muito importante não só para os alunos,mais para o incentivo a leitura do público em geral parabêns para a mentora e seus colaboradores deste grande projeto e que todos juntos conquistem seus objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Que a sua iniciativa sirva de incentivo à todos os professores.
    Há problemas na educação sim, isso todos sabem. Mas o que muitos professores ainda não sabem é que eles podem mudar a triste realidade da educação em nosso estado.Que esta atitudes como essa se proliferem. Vamos lutar para que mais crianças descubram a força que a leitura pode trazer.
    Parabéns professora Ivone Bentes.

    ResponderExcluir