No dia 15 de outubro a Escola Francisco Nunes homenageou seus professores com um delicioso almoço no restaurante Izumo. Foi uma tarde de muita descontração com brincadeiras e distribuição de brindes.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Parabéns aos Funcionários Públicos do Chico Nunes
No dia 28 de Outubro os funcionários da Escola participaram de uma festa em comemoração ao Dia do Funcionário Público.
O evento ocorreu no Neid's Recepções recheado de um cardápio delicioso, brincadeiras e distribuição de brindes.
Parabéns a todos!
Uma Noite Inesquecível
Os alunos da Educação de Jovens e Adultos no dia 13/10/2009 assistiram a apresentação da "Banda de Música Latina"da UFPA, como um dos eventos ocorridos no período de 12 a 24 de Outubro no 36º ENARTE, o que possibilitou a relação da arte e da cultura em toda sua expressão, diante da beleza de nosso Theatro da Paz.
Estão aí os alunos e as professoras Dayse, Maria Fonseca, Andreza e Aldeniza nessa bela noite em que educação e arte se completaram.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Parabéns Professores

Homenagem ao Professor
As bolas de papel na cabeça,
Os inúmeros diários para se corrigir,
As críticas, as noites mal dormidas...
Tudo isso não foi o suficiente
Para te fazer desistir do teu maior sonho:
Tornar possíveis os sonhos do mundo.
Que bom que esta tua vocação
Tem despertado a vocação de muitos.
Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores,
Quando em seu dia-a-dia
Tantas dificuldades acontecem.
A rotina é dura, mas você ainda persiste.
Teu mundo é alegre, pois você
Consegue olhar os olhos de todos os outros
E fazê-los felizes também.
Você é feliz, pois na tua matemática de vida,
Dividir é sempre a melhor solução.
Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida
O teu coração a cada dia,
Dando-te tanto prazer em ensinar.
E quero de forma especial, relembrar
A pessoa maravilhosa que você é
E a importância daquilo do seu ofício.
É por isto que você merece esta homenagem
Hoje e sempre, por aquilo que você é
E por aquilo que você faz.
Felicidades!!!
Da Direção da Escola Francisco Nunes para todos os professores desta instituição de ensino.
Mensagem retirada do site chamado "Belas Mensagens"
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Feliz Círio
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Culminância de setembro
Ocorreu no ultimo dia 30 de setembro de 2009, na quadra da escola, a culminância das atividades desenvolvidas no mês nove trabalhadas pelas professoras da sala de leitura e da biblioteca. Neste dia foram apresentados alguns trabalhos voltados:
• À religião (para comemorar o dia da bíblia), para isso foi convidada a professora Marina que falou sobre Jesus com as crianças e cantou algumas músicas.
• À religião (para comemorar o dia da bíblia), para isso foi convidada a professora Marina que falou sobre Jesus com as crianças e cantou algumas músicas.
• Às plantas; com músicas, dramatizações e salada de frutas
• Às fábulas:
A galinha ruiva
O gato vaidoso

No evento houve ainda as premiações da melhor redação:
1º e 2º lugar da manhã e do intermediário;
E do melhor contador de historias.
Alunos vencedores Artur e Letícia da 412
Assinar:
Postagens (Atom)

